Sunday 22 April 2018

Opção trading wash sale


Lavar vendas e opções.
Atualizado em 1 de junho de 2007.
A regra de venda de lavagem pode ser aplicada a transações envolvendo opções de estoque.
As opções apresentam dois tipos diferentes de problemas em conexão com a regra de venda de lavagem. Primeiro, se você vender ações em uma perda, você pode transformar essa venda em uma venda de lavagem mediante negociação em opções. E, em segundo lugar, as perdas das próprias opções podem ser vendas de lavagem.
Comprando Opções de Chamada.
Se você vender ações em uma perda, você terá uma venda de lavagem (e não será capaz de deduzir a perda) se você comprar ações substancialmente idênticas no período de venda de lavagem de 61 dias, consistindo no dia da venda, 30 dias antes da venda e 30 dias após a venda. Você também terá uma venda de lavagem se, dentro do período de venda de lavagem, você entrar em um contrato ou opção para comprar ações substancialmente idênticas.
Exemplo: em 31 de março você vende 100 ações da XYZ com uma perda. No dia 10 de abril você compra uma opção de compra no estoque XYZ. (Uma opção de compra oferece o direito de comprar 100 ações.) A venda em 31 de março é uma venda de lavagem.
Não importa se a opção de compra está no dinheiro. Esta é uma regra automática. Se você comprar uma opção de compra neste período, você terá uma venda de lavagem. E isso é verdade mesmo se você nunca exerce a opção e adquire o estoque.
Opções de venda de venda.
Você também pode transformar uma venda de estoque em uma venda de lavagem vendendo opções de venda. Esta regra não é automática. Aplica-se apenas se a opção de colocação estiver no fundo do dinheiro - e não há um padrão preciso para quando uma opção de venda é suficientemente profunda no dinheiro para que a regra se aplique. A regra se aplica se aparecer, no momento em que você vende a opção de venda, que não existe uma probabilidade substancial de que expirará sem exercicio. Nessa circunstância, vender a opção de venda pode ser aproximadamente equivalente à compra do estoque.
Exemplo: em 31 de março você vende 100 ações da XYZ com uma perda. Em 10 de abril, você vende uma opção de venda, dando ao titular o direito de vender-lhe 100 ações da XYZ a um preço substancialmente maior do que o preço de mercado atual do estoque. A venda em 31 de março é uma venda de lavagem.
Como vendedor de uma opção de venda que é profunda no dinheiro, você participa do movimento ascendente e descendente do preço das ações, a menos que o preço se mova mais alto do que o preço da opção. Se o preço da opção for alto o suficiente, as chances de isso acontecer são pequenas, e você simplesmente encontrou uma maneira diferente de continuar seu investimento no estoque.
Perdas nas opções.
O Congresso alterou a regra de venda de lavagem em 1988 para que ela se aplique diretamente a contratos ou opções para comprar ou vender ações ou títulos. Isso significa que você pode ter uma venda de lavagem quando você fechar uma posição de opção em uma perda, se você estabelecer uma posição de substituição dentro do período de venda de lavagem. O Tesouro ainda não emitiu regulamentos sob esta regra, e uma série de perguntas permanecem sem resposta. O primeiro é a questão de saber quando uma opção é substancialmente idêntica a outra opção.
Até que o Tesouro decida emitir regulamentos ou outras orientações, nem eu nem ninguém podem dizer exatamente como a regra de venda de lavagem se aplica a perdas em opções. Mas há uma boa regra que deve dizer quando você está seguro e quando está no gelo fino. Se as posições que você adquiriu dentro do período de venda de lavagem permitem que você participe das mesmas mudanças de mercado de cima e de baixo como posição que produziu a perda, há uma chance de o IRS dizer que você tem uma venda de lavagem. Se não for esse o caso, você deve estar seguro.
Suponha que você tenha vendido uma opção de compra em uma perda. A compra de outra opção de compra no mesmo estoque dentro do período de venda de lavagem pode ser vista como uma venda de lavagem, mesmo que a nova opção de compra tenha uma expiração diferente ou um preço de exercício diferente. O IRS pode afirmar que você tem uma venda de lavagem se você comprar ações XYZ, especialmente se a chamada estava no dinheiro quando você vendeu. Da mesma forma, você também pode ter uma venda de lavagem se você escrever uma opção de venda profunda no período de lavagem.
Em contrapartida, você não deve ter uma venda de lavagem se vender uma opção de compra com perda e também escrever uma opção de venda que esteja no dinheiro ou fora do dinheiro. A opção de chamada longa e a opção de colocação curta são posições de alta, mas a opção de colocação curta não permite que você participe da vantagem.
Essas observações são simplesmente minha interpretação e não refletirão necessariamente a interpretação do IRS ou do Tesouro. Além disso, outros profissionais de impostos podem ter uma opinião diferente sobre essa questão. Infelizmente, não há nenhum sinal de que a orientação oficial sobre essas questões será próxima no futuro próximo.

Guia abrangente:
Wash Sales / IRS Wash Sale Rule (seção 1091 do IRC)
A regra de venda de lixo do IRS pode ser um dos aspectos mais desafiadores dos relatórios fiscais para comerciantes ativos e investidores.
Ao negociar ações ou opções no mesmo valor, repetidamente, é inevitável que você tenha centenas ou mesmo milhares de vendas de lavagem ao longo do ano. O IRS exige que todas essas vendas de lavagem sejam relatadas e ajustadas no Formulário D Formulário 8949.
Este guia abrangente para lavar vendas irá ajudá-lo a entender a regra de venda de lavagem e como ela afeta sua negociação e investimento.
O que é uma venda de lavagem?
Uma venda de lavagem básica acontece quando uma garantia é vendida em uma perda, depois recomprada em um curto período de tempo antes ou depois da perda.
Por exemplo: Diga que um comerciante possui 500 ações de uma garantia pela qual ele pagou US $ 5.000. Ele vende as ações hoje por um montante total de $ 4.000, resultando em uma perda de US $ 1.000. Amanhã ele planeja recomprar as 500 ações - muito provavelmente o preço não será drasticamente diferente do preço de hoje. O resultado final: ele ainda terá as 500 ações, mas gerará uma perda de capital de US $ 1.000. Um comerciante canny pode criar vendas de lavagem desta maneira para colher prejuízos tributáveis ​​que compensarão seus ganhos e evitarão impostos sobre ganhos de capital.
Determinar o motivo de uma venda de lava é difícil; um comerciante ativo pode estar dentro e fora de uma segurança com freqüência e acionar vendas de lavagem sem pensar em "perdas de colheita". No entanto, o IRS estabeleceu a regra de venda de lavagem para evitar que qualquer pessoa reduza seus ganhos de capital criando vendas de lavagem. E a regra de venda de lavagem é muito mais ampla que o nosso exemplo simples acima.
A Regra de Venda de Lavagem do IRS (Seção 1091 do IRC)
A publicação do IRS 550, página 59, afirma:
Você não pode deduzir perdas de vendas ou negócios de ações ou títulos em uma venda de lavagem, a menos que a perda tenha sido incorrida no curso normal de sua empresa como negociante em ações ou valores mobiliários. Uma venda de lavagem ocorre quando você vende ou troca ações ou títulos em uma perda e dentro de 30 dias antes ou depois da venda você:
Compre ações ou títulos substancialmente idênticos, adquira ações ou títulos substancialmente idênticos em um comércio totalmente tributável, adquira um contrato ou opção para comprar ações ou títulos substancialmente idênticos ou obtenha ações substancialmente idênticas para sua conta de aposentadoria individual (IRA) ou Roth IRA.
Se você vende ações e seu cônjuge ou uma empresa que você controla, compra estoques substancialmente idênticos, você também possui uma venda de lavagem.
Se sua perda foi desativada por causa das regras de venda de lavagem, adicione a perda não permitida ao custo do novo estoque ou títulos (exceto em (4) acima). O resultado é a sua base nas novas ações ou valores mobiliários. Esse ajuste adia a dedução de perda até a disposição do novo estoque ou títulos. Seu período de detenção para o novo estoque ou valores mobiliários inclui o período de detenção das ações ou títulos vendidos.
O que isso significa em Inglês simples:
Isso significa que, se você fechar um negócio com perda e depois recomprar o mesmo, ou "substancialmente" o mesmo patrimônio, como uma opção nesse patrimônio, você não pode aceitar a perda nesse momento. De acordo com o IRS, a perda agora tem que avançar e deve ser anexada à base do custo do comércio em que você comprou novamente o mesmo patrimônio.
Se esse comércio agora terminar em uma perda e você comprar a mesma equidade novamente, a perda é movida para a frente novamente. Isso pode continuar acontecendo indefinidamente se continuar a negociar a mesma equidade novamente e novamente dentro da janela de 30 dias, cada vez com uma perda acumulada resultante.
Consequências negativas.
Se as ações recompradas que desencadearam a venda da lavagem foram 1) mantidas abertas no final do ano ou 2) compradas em janeiro do próximo ano fiscal, o IRS diz que a perda é desativada para o ano fiscal atual e a perda é transferida para o próximo imposto ano, ou qualquer ano, você finalmente descarta essas ações.
Você perdeu o dinheiro este ano, mas o IRS diz que não pode demorar a perda até o próximo ano ou mais tarde!
Além disso, o período de detenção de um comércio pode mudar devido a uma venda de lavagem. Por exemplo, se você fechar uma retenção de longo prazo em uma perda e, em seguida, comprá-lo de volta dentro da janela de 30 dias, a perda avança para o custo do novo comércio e seu período de espera para o novo comércio começa no mesmo dia como o período de detenção do comércio a longo prazo. Portanto, mesmo se você fechar o novo comércio em menos de um ano, o IRS exige que você relate esse novo comércio como um ganho ou perda de longo prazo.
Como calcular as vendas de lavagem.
Cálculo de vendas de lavagem não é fácil! O IRS espera que você registre todas as vendas de lavagem durante todo o ano fiscal. Para aqueles de vocês que já tentaram calcular as vendas de lavagem para um ano inteiro de atividade comercial, não precisamos dizer o quão doloroso isso pode ser.
Primeiro, você precisa identificar trocas que foram fechadas em uma perda. Então você deve verificar para trás e para a frente no tempo para ver se você recomprou o mesmo ou "substancialmente o mesmo" títulos dentro de uma janela de mais ou menos 30 dias.
Se você fez, então você precisa registrar uma linha de ajuste de venda de lavagem em seu Anexo D. Você também precisa ajustar a base do custo das ações de recompra, movendo a perda para a frente ou para trás para qualquer comércio que desencadeou a venda da lavagem.
Tudo isso parece complicado? É se você planeja fazer isso à mão! Mas fica ainda mais complicado quando você não recompra um número igual de ações.
Ações desiguais.
É inevitável que um comerciante ativo ocasionalmente recompense um número desigual de ações depois de perceber uma perda. É aí que a regra de venda de lavagem começa a se complicar. A publicação IRS 550 página 56 afirma:
Mais ou menos estoque comprado do que vendido. Se o número de ações de ações ou títulos substancialmente idênticos que você compra no prazo de 30 dias antes ou depois da venda for mais ou menor que o número de ações que você vendeu, você deve determinar as ações específicas às quais as regras de venda de lavagem se aplicam. Você faz isso combinando as ações compradas com um número desigual de ações vendidas. Corresponder as ações compradas na mesma ordem que você as comprou, começando com as primeiras ações compradas. As ações ou títulos assim correspondidos estão sujeitos às regras de venda de lavagem.
O Efeito Líquido.
O que isso efetivamente faz é começar a dividir suas vendas de lavagem pelo número mínimo de ações compradas ou vendidas. Alguns exemplos simples mostram isso com bastante clareza:
Você compra 100 ações e vende-as com uma perda de US $ 200. Em seguida, compre 50 partes na janela de 30 dias. Quanto da perda de US $ 200 é movida para a base do custo das 50 ações? $ 100 é a resposta certa (50 sh / 100 sh x $ 200). E se você comprou e vendeu 100 ações em uma perda e depois comprou 20 ações e então outras 80 ações? A perda de venda de lavagem nas 100 ações é dividida em 20/80 com 20% da perda na primeira compra de 20 ações e as outras 80% para as outras 80 ações. Agora, o que acontece se você tivesse comprado e vendido 1000 ações sem prejuízo e depois comprou 200, então 300, depois 100, depois 600? E se uma ou mais das recompras forem vendidas com uma perda e você então recompra uma série de ações em números desiguais?
Começa a ficar muito complicado, como os galhos em uma árvore. Quem tem tempo para descobrir isso manualmente?
Regras diferentes para corretoras do que para contribuintes.
Muitos comerciantes e investidores não podem usar o 1099-B sozinho para relatórios de impostos porque. . .
Os corretores não são obrigados a ajustar as vendas de lavagem que ocorrem em várias contas - os contribuintes são. Portanto, se você ou seu cônjuge tiverem mais de uma conta de corretagem, você deve calcular as vendas de lavagem em todas as contas que você controla. Se você tiver uma conta IRA e uma conta de negociação tributável, o 1099-B que você receberá não refletirá as vendas de lavagem que podem ter ocorrido por causa das negociações do IRA. Os corretores não são necessários para calcular as vendas de lavagem entre ações e negociações de opções, ou entre operações de opção e opção, mas você, o contribuinte, é obrigado a fazê-lo. O IRS espera que você faça todos os ajustes necessários para vendas de lavagem adicionais não relatadas no 1099-B.
Lavar vendas entre estoques e opções, e opções e opções.
O comerciante ativo de hoje tem muitos instrumentos de negociação diferentes disponíveis para ele, e muitos comerciantes costumam usar uma combinação desses instrumentos. Uma dessas combinações é negociar ações e opções em ações. Comprar e vender um determinado estoque e, em seguida, comprar uma opção no mesmo estoque subjacente pode parecer duas transações distintas e distintas, mas o IRS pode escolher diferenciar quando se trata do que desencadeia uma venda de lavagem.
O IRS usa a frase "substancialmente idêntico" quando discute o que desencadeia uma venda de lavagem.
A publicação IRS 550 página 56 afirma em parte:
Uma venda de lavagem ocorre quando você vende ou troca ações ou títulos em uma perda e dentro de 30 dias antes ou depois da venda você:
3. Adquirir um contrato ou opção para comprar ações ou títulos substancialmente idênticos.
O que isso significa para o comerciante de ações e opções é que se você perca uma ação ou uma opção e depois recompense essa mesma ação, ou uma opção nesse mesmo estoque, se a opção é o mesmo mês e o preço de exercício ou não , você tem uma venda de lava. O mesmo é válido se você fechar uma posição de opção por uma perda e depois comprar o mesmo estoque subjacente dentro da janela de 30 dias.
Não há esclarecimentos na legislação tributária sobre o quão longe "dentro ou fora do dinheiro" a opção é, ou o mês e o ano em que a opção expira. Então TradeLog simplesmente aplica esta regra da seguinte maneira: Se o estoque subjacente for o mesmo, então a opção é "substancialmente" a mesma. Para obter detalhes, consulte a seção Tabela de lavagem dos lançadores de venda abaixo.
Atenção: os corretores não fazem esses ajustes no seu 1099-B porque existem regras diferentes para os corretores do que para os contribuintes.
Lavar as vendas em um IRA.
As regras especiais de venda de lavagem do IRS afetam os comerciantes ativos e os investidores que mantêm uma conta de aposentadoria individual (IRA), além de uma conta de negociação. Essas regras especiais podem ter graves conseqüências para comerciantes ativos e investidores.
Quando uma venda de lavagem é desencadeada por um comércio de IRA, a perda é definitivamente desativada em sua conta tributável.
Não há requisitos para arquivar o relatório do IRS sobre ganhos e perdas realizados em um IRA, nem os ajustes de venda de lavagem feitos somente na conta do IRA. No entanto, se você mantém uma conta de negociação tributável e um IRA, ou Roth IRA, é necessário ajustar as vendas de lavagem que ocorrem como resultado da negociação em todas as contas, incluindo o IRA.
Observe a quarta situação em que ocorre uma venda de lavagem (publicação 550 do IRS, página 59):
4. Adquirir ações substancialmente idênticas para sua conta de aposentadoria individual (IRA) ou Roth IRA.
Se você fechar um negócio com uma perda em uma conta tributável e, dentro da janela de venda de 30 dias +/- lavagem, você adquire a mesma garantia (ou contrato de segurança ou opção substancialmente idêntico) em sua conta IRA, isso é considerado uma venda de lavagem e deve ser ajustado em seus relatórios de impostos.
Observe que isso funciona de uma maneira: a perda ocorre na conta tributável e você adquire o novo comércio no IRA, o que desencadeia a venda da lavagem. Se você gerar uma perda no seu IRA, não há regras para ajustar essa perda para vendas de lavagem, porque é uma conta não tributável.
Além disso, existem regras especiais sobre como a venda de lavagem do IRA está ajustada, a Publicação 550 continua:
Se sua perda foi desativada por causa das regras de venda de lavagem, adicione a perda não permitida ao custo do novo estoque ou títulos (exceto em (4) acima). O resultado é a sua base nas novas ações ou valores mobiliários. Esse ajuste adia a dedução de perda até a disposição do novo estoque ou títulos. Seu período de detenção para o novo estoque ou valores mobiliários inclui o período de detenção das ações ou títulos vendidos.
Observe a parte "exceto em (4) acima". Qual é a exceção?
Normalmente, a base de custos para a segurança que você adquiriu, que desencadeou a venda de lavagem, seria ajustada para incluir o valor da venda de lavagem não permitida. Por conseguinte, você deve capturar sua perda eventualmente quando você fechou essa nova posição - restando as vendas de lavagem adicionais. No entanto, se uma venda de lavagem ocorrer como resultado de uma aquisição em sua conta IRA, a base de ajuste para custo não é feita.
Isso foi esclarecido pelo IRS na regra de receitas 2008-5. Nessa decisão, o IRS declarou: "A perda na venda de ações ou valores mobiliários é proibida nos termos da seção 1091 do Código, e a base do indivíduo no IRA ou Roth IRA não é aumentada em virtude da seção 1091 (d)".
O resultado líquido é que a perda em sua conta tributável está definitivamente desativada. Você não tem permissão para depois tirar suas perdas, ajustando a base de custo do comércio IRA, a perda acabou!
Esta regra pode ter sérias conseqüências para comerciantes e investidores. Por exemplo: Imagine que você tenha uma perda líquida realizada de US $ 2.500 para o ano fiscal. No entanto, devido às vendas de lavagem em sua conta IRA, você tem $ 3.500 em perdas não permitidas. Isso significa que você terá um ganho tributável de US $ 1.000 que deve ser reportado ao IRS mesmo que você realmente tenha perdido dinheiro no ano. Em situações normais de venda por lavagem, você poderia adiar os $ 3.500 para um ano fiscal futuro, mas não assim com as vendas de lavagem do IRA - eles são permanentemente desautorizados.
Atenção: os corretores não fazem esses ajustes no seu 1099-B porque existem regras diferentes para os corretores do que para os contribuintes.
Regras de venda de lavagem quando estoques de venda curta.
A regra de venda de lavagem do IRS é um pouco diferente quando se trata de ações de vendas curtas (vender ações de vendas curtas ou curtas). A publicação IRS 550 página 56 afirma:
Vendas curtas. As regras de venda de lavagem aplicam-se a uma perda realizada em uma venda curta, se você vende, ou entrar em outra venda curta de ações ou títulos substancialmente idênticos dentro de um período que começa 30 dias antes da data em que a venda curta é concluída e termina 30 dias após essa encontro.
Portanto, se você cobrir, ou recomprar, suas ações de venda curtas em uma perda e, em seguida, vender novamente o mesmo estoque novamente dentro do período de 30 dias, você tem uma venda de lavagem, e a perda se torna parte de sua base de custo futuro quando você finalmente cobre o curto. Este é um pouco diferente no sentido de que uma venda desencadeou a venda de lava ao invés de uma compra.
Aviso: Alguns corretores 1099-Bs ajustam o valor das vendas em vez da base de custos, resultando em uma bagunça real ao tentar conciliar a base de custos. Consulte: Broker 1099-B Reporting Problems.
Como a regra de venda de lavagem afeta ativos comerciantes e investidores.
Você pode se surpreender ao saber disso.
A maioria das vendas de lavagem não tem absolutamente nenhum efeito sobre o lucro ou prejuízo do final do ano!
No entanto, se não for controlado, a regra de venda de lavagem pode ter resultados desastrosos no final do ano. Algumas de suas perdas podem ser desativadas para o ano fiscal atual e acabam sendo diferidas para um ano posterior, aumentando assim sua receita tributável no ano corrente. Isto é o que é conhecido como um adiamento de venda de lavagem.
LEIA ESTA CONTA DE VIDA REAL:
No ano fiscal de 2000, um comerciante repetidamente comprou e vendeu em qualquer lugar de 400 a 1000 ações do mesmo estoque durante um período de vários meses e nunca interrompeu a negociação desse estoque em particular por mais de 30 dias. Alguns negócios eram lucrativos, mas a maioria não era. Seus negócios rentáveis ​​totalizaram US $ 7.023. Em 29/12/2000, ele liquidou todas as suas ações e tirou uma perda de $ 117,045. Portanto, sua perda líquida no final do ano totalizou US $ 110.022. Ele poderia ter parado naquele momento e lá, mas por algum motivo ele não fez!
O que você acha que aconteceria se ele comprou este mesmo estoque em 2 de janeiro de 2001?
Você adivinhou, sua perda total de US $ 117.045 foi desativada em 2000 e ele acabou tendo um ganho líquido de US $ 7.023 no ano fiscal de 2000!
Ele teve uma perda líquida real de US $ 110.022 naquele estoque para o ano fiscal de 2000, mas por não prestar atenção à regra de venda de lavagem do IRS, ele precisou pagar impostos sobre um ganho de $ 7.023!
Veja os detalhes reais das vendas de lavagem na seção: Liquidação de adiantamentos de vendas explicados.
Agora, se ele continua a negociar este estoque sem demora por pelo menos 31 dias, e continua acumulando perdas adicionais, suas perdas podem continuar a avançar indefinidamente.
Outro de nossos usuários fez exatamente isso. Ele acabou com perdas de um ano a ser adiada para o próximo ano, e no próximo ano, até 3 anos depois, quando ele finalmente parou de negociar o estoque perdedor. Todo o tempo ele pagou impostos sobre os ganhos que ele fez em seus negócios vencedores. Agora, em ambos os casos, suas perdas foram finalmente realizadas, mas quem quer adiar as perdas em algum ano fiscal no futuro? Não é o pior pesadelo de um comerciante ter que pagar impostos sobre o dinheiro que ele realmente não fez?
Você pode ver o quão prejudicial esta regra IRS pode ser para alguns comerciantes ativos?
Existem duas situações em que a regra de venda de lavagem pode afetar o lucro ou prejuízo do final do ano:
Se você vender com uma perda em dezembro e depois comprá-lo em janeiro.
Se você vender uma ação em uma perda em dezembro e depois comprá-la em janeiro (dentro da janela de 30 dias), a perda é desativada para o ano fiscal atual e deve ser movida para a frente, e só pode ser realizada em qualquer ano que você finalmente, descarta as ações que você comprou em janeiro. O mesmo acontece quando você fecha uma venda curta em uma perda em dezembro e depois entra em outra venda curta em janeiro (dentro da janela de 30 dias). Se você mantém ações abertas no final do ano que acumulam vendas de lavagem.
Se você perder em uma troca a qualquer momento durante o ano e depois recompra o mesmo valor dentro da janela de 30 dias e você mantém essas ações abertas no final do ano, a perda total é desativada para o ano fiscal atual. As perdas agora devem ser movidas para a frente com a posição aberta, e só podem ser realizadas em qualquer ano que você finalmente descarte as ações que você recomprou.
Em ambos os casos, a perda é desativada para o ano fiscal atual e precisa ser diferida para um ano fiscal futuro. Para ilustrar como isso pode afetar sua linha de fundo, considere os seguintes cenários:
Você vende 1000 ações em 4 de dezembro de 2018 e leva uma perda de US $ 3.200,00. Se você comprar ações da mesma ação ou entrar em uma negociação de opção nesse mesmo estoque até o dia 4 de janeiro de 2018, a totalidade ou parte da sua perda de US $ 3.200,00 não está autorizada para o ano fiscal de 2018 e deve ser adiada para um ano posterior de acordo com a regra de venda de lavagem do IRS. O que isso significa é que você realmente perdeu esse valor em dezembro de 2018, mas você não pode perder a perda até você finalmente vender as ações de recompra em algum ano posterior. Você vende 1000 ações em 15 de março de 2018 e leva uma perda de US $ 3.200,00. Se você comprar ações da mesma ação ou entrar em uma negociação de opção nesse mesmo estoque dentro da janela de 30 dias e manter essas ações abertas no final do ano, a totalidade ou parte da sua perda de US $ 3.200,00 é desativada para o ano fiscal de 2018 e deve será adiada para um ano posterior de acordo com a regra de venda de lavagem do IRS. O que isso significa é que você realmente perdeu esse montante muito cedo em 2018, mas você não pode perder a perda até você finalmente vender as ações de recompra em algum ano posterior.
Quais comerciantes podem desencadear uma venda de lavagem?
As tabelas a seguir mostram as várias combinações de comércio possíveis que podem desencadear uma venda de lavagem e que são totalmente suportadas pelo software TradeLog:
Vender ou fechar em uma perda.
Vender ou fechar em uma perda.
Compre para cobrir uma perda.
Feche a perda.
Feche a perda.
Exemplo de diferimento da venda de lavagem.
Abaixo estão os detalhes de adiantamento da lavagem para a conta da vida real que compartilhamos anteriormente neste guia. Este exemplo mostra como uma série de vendas de lavagem pode se acumular e adiar, alterando ganhos e perdas tributáveis.
O relatório é um relatório de detalhe de venda TradeLog Wash, que mostra os negócios que causaram o diferimento da venda de lavagem, mesmo que essas negociações tenham sido feitas no próximo ano fiscal (comércios 9 e 10). Dentro do relatório, você sempre pode determinar qual comércio desencadeou a venda de lavagem examinando a data da venda de lavagem. Por exemplo, a venda de lavagem após o comércio # 3 tem uma data de 12/12/2000. Portanto, o comércio # 8 com a data adquirida sendo 12/12/2000 é o comércio de recompra que realmente provocou a venda de lavagem. Você também pode identificar quando uma venda de lavagem está sendo diferida, pois sua data é maior do que 12/31 do ano fiscal atual, ou o comércio que desencadeou a venda de lavagem foi aberto no final do ano.
Observe que, em 29 de dezembro de 2000, ele procedeu a liquidar 3500 ações da SNDK com prejuízo (negociações 3-8 destacadas em vermelho). Cada um desses negócios gerou uma série de vendas de lavagem que eventualmente avançaram e se juntaram às 4000 ações compradas em 2 de janeiro (negociações 9 e 10 destacadas em azul). Um total de $ 117,045.47 de perdas foram "desautorizados" devido à regra de lavagem IRS. Portanto, uma perda real de (US $ 110.022,40) tornou-se um ganho de capital de curto prazo para o ano fiscal de 2000 no montante de $ 7.023,07. Os impostos deveriam ser pagos por esse valor, mesmo que ele realmente perdeu US $ 110.022 no ano. Ouch!
Os Ganhos reais & amp; O relatório de perdas anexado ao seu Anexo D e arquivado com a declaração de imposto é mostrado abaixo:
Este não é um exemplo isolado, pois vemos arquivos de dados com adiantamentos de venda de lavagem como este o tempo todo. No entanto, usando o software TradeLog, você pode detectá-los em dezembro e tomar medidas corretivas antes que seja tarde demais.
Como evitar vendas de lavagem.
Como um comerciante ativo, você pode não conseguir evitar todas as vendas de lavagem que possam vir devido ao fato de que você está dentro e fora de negócios com freqüência e algumas perdas são inevitáveis. No entanto, você realmente não precisa se preocupar muito com o efeito líquido das vendas de lavagem até o final do ano.
Aqui estão três regras simples a ter em mente que podem reduzir consideravelmente o risco de ter algumas ou todas as suas perdas não permitidas para o ano fiscal atual e diferido para um ano fiscal posterior:
Se você tomar perdas em dezembro, não recompense o mesmo estoque por 31 dias.
Se você tomar perdas em qualquer ação em dezembro, certifique-se de não recomprar o mesmo estoque (ou uma opção nesse estoque) por um período de 31 dias. Se você fizer isso, suas perdas serão diferidas para um ano fiscal posterior. Você não perderá permanentemente a perda, apenas avançará e você terá uma maior conseqüência fiscal no ano atual. Feche todas as posições abertas no final do ano que acumulam perdas de venda de lavagem.
Se você tiver posições abertas no final do ano que tenham perdas de venda de lavagem anexadas a elas, essas perdas de lavagem devem ser diferidas para um ano fiscal posterior. Para evitar esta situação desagradável, feche a posição aberta que tenha uma grande perda de venda de lavagem anexada a ela e não troque esse estoque novamente por 31 dias. Evite negociar a mesma garantia nas suas contas IRA tributáveis ​​e não tributáveis.
Devido à natureza severa dos ajustes de venda de lavagem de IRA, muitas vezes é melhor evitar qualquer situação em que uma venda de lavagem IRA possa ser desencadeada. O que significa não negociar a mesma segurança (ou opções nessa segurança) nas suas contas. Se você deve trocar a mesma segurança, fique especialmente atento às perdas que ocorrem em sua conta tributável e evite novas negociações de abertura por 30 dias no IRA.
Dica: use seu software TradeLog para executar o Potential Wash Sales Report, especialmente em dezembro e janeiro, para ajudar a identificar essas situações e tomar as medidas apropriadas.
Conselhos para comerciantes ativos.
Muitos recursos da web aconselham você a parar de negociar um estoque por 31 dias a qualquer momento, uma perda é incorrida para evitar acionar um ajuste de venda de lavagem. No entanto, como explicado acima, isso é bastante desnecessário.
O único período de tempo crítico é nos meses de dezembro e janeiro, onde as perdas realizadas em dezembro, ou as perdas de venda de lavagem anexadas a posições abertas podem virar e mordê-lo! Mas se você tem as ferramentas certas, você pode facilmente detectar essas condições, tomar as medidas necessárias e diminuir a sua mordida de imposto até 15 de abril.
Então, mantenha a negociação dessas ações e opções, se você acha que pode lucrar! Tire suas perdas quando elas vierem. Pare de comercializá-los quando você percebe que você não é mais rentável nesse patrimônio, ou se você está prestes a ter um grande golpe de imposto no final do ano.
Se você absolutamente, positivamente, deve trocar essa ação perdedora ou quiser pendurar para abrir compartilhamentos com uma grande perda de venda de lavagem anexada a eles, certifique-se de ter uma boa razão para fazê-lo e estar ciente das conseqüências fiscais de sua negociação. Quanto mais conhecimento você tiver no final do ano, mais equipado estará com essa decisão.
Como ajustar com precisão as vendas de lavagem.
O TradeLog Software ajusta as vendas de lavagem conforme descrito na Publicação 550 - em todas as contas, incluindo IRAs, em ações e opções e opções e opções. Em seguida, faz os ajustes necessários para a base do custo e calcula ganhos e perdas de acordo com as regras do IRS para os contribuintes.
Os relatórios da corretora 1099-B têm diferentes requisitos de relatórios de venda de lavagem, fazem ajustes de venda de lavagem limitados em ações apenas em uma única conta e não são ajustados de acordo com os requisitos para a apresentação do Formulário D Form 8949.
Por mais de uma década, o TradeLog vem ajudando comerciantes ativos e investidores a entender melhor e fazer ajustes para vendas de lavagem em seus relatórios do Schedule D. Por que não permitir que o TradeLog gere exatamente suas vendas de lavagem de acordo com as regras do IRS para os contribuintes, em vez de confiar em sua corretora 1099.
Veja por que milhares de comerciantes ativos escolhem TradeLog para relatórios de venda de lavagem precisos.
Por favor, note: esta informação é fornecida apenas como um guia geral e não deve ser tomada como instruções oficiais do IRS. A Cogenta Computing, Inc. não faz recomendações de investimento nem fornece assessoria financeira, fiscal ou jurídica. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e declaração de impostos. Consulte seu consultor fiscal ou contador para discutir sua situação específica.
Direitos autorais e cópia; 1999-2017 Cogenta Computing Inc. Todos os direitos reservados.

Regra de lavagem-venda.
O que é a 'Regra de lavagem'
Uma regra do Serviço de Receita Federal (IRS) que proíbe um contribuinte de reivindicar uma perda na venda ou comércio de uma garantia em uma venda de lavagem. A regra define uma venda de lavagem como aquela que ocorre quando um indivíduo vende ou comercializa uma garantia em uma perda, e dentro de 30 dias antes ou depois desta venda, compra um estoque ou segurança "substancialmente idêntico", ou adquire um contrato ou opção para fazer assim. Uma venda de lavagem também resulta se um indivíduo vende uma garantia, e o cônjuge ou uma empresa controlada pelo indivíduo adquira uma garantia substancialmente equivalente.
BREAKING Down 'Wash-Sale Rule'
As ações ou valores mobiliários de uma empresa geralmente não são considerados substancialmente idênticos pelo IRS para os de outro. Além disso, os títulos e ações preferenciais de uma empresa também não são normalmente considerados substancialmente idênticos ao estoque comum da empresa. No entanto, pode haver circunstâncias em que o estoque preferido, por exemplo, pode ser considerado substancialmente idêntico ao estoque comum. Este seria o caso se as ações preferenciais fossem conversíveis em ações ordinárias sem restrições, possuíam os mesmos direitos de voto que as ações ordinárias e negociam a um preço próximo ao índice de conversão.

Opção de venda comercial de lavagem
Foi o ano em que os carros elétricos se tornaram inevitáveis?
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Evite esses erros comuns.
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Wash Sale.
Uma venda de lavagem é uma atividade de negociação em que as ações de um título são vendidas com perda e uma garantia substancialmente idêntica é comprada dentro de 30 dias. A compra subseqüente pode ocorrer antes ou depois da venda da segurança, criando uma janela de 61 dias que deve ser monitorada para identificar vendas de lavagem.
Explicação do IRS sobre vendas de lavagem.
The IRS defines a wash sale as "a sale of stock or securities at a loss within 30 days before or after you buy or acquire in a fully taxable trade, or acquire a contract or option to buy, substantially identical stock or securities." The wash sale rule under Section 1091 of the Internal Revenue Code (IRC) is intended to prevent investors from generating and recognizing artificial losses in situations where they do not intend to reduce their holdings in the securities that are sold.
For purposes of Section 1091, wash sales occur when an investor realizes a loss on the sale of a security and the investor acquires a "substantially identical" security within a 61-day "window" that extends from 30 days before the date of the sale to 30 days after the date of the sale. If an investor sells the stock at a loss, and then buys a "substantially identical" replacement stock within this 61-day window, a wash sale occurs and the loss is deferred until the replacement shares are sold.
The pro rata loss is added to the cost basis of the replacement shares purchased, and the holding period of the replacement shares includes the holding period of the original shares sold. However, the deferred loss will eventually be recognized when the replacement shares are sold. For more information about the IRS and the wash sale rule, please see IRS Publication 550.
Wash Sale Example.
An investor buys 100 shares of Yahoo! stock for $5,000 on October 1. On December 7, the investor sells these 100 shares of Yahoo! stock for $4,500. On December 16, the investor buys 100 shares of Yahoo! for $4,750. Because the investor bought substantially identical stock within 30 days of the sale of Yahoo!, a wash sale occurred and the loss of $500 on the sale of Yahoo! stock cannot be deducted. The loss is deferred and applied to the cost basis of the new tax lot. Therefore, the wash sale in this example would raise the cost basis of the new lot from $4,750 to $5,250.
If you sell a stock and your spouse (if filing jointly) or a corporation you control buys a substantially identical stock, you also have a wash sale. In these cases, the IRC states that losses from the sale of stock cannot be recognized at the time of sale, but must be deferred instead.
Wash sales can span tax years. For example, if you sold a stock for a loss in December and repurchased the stock the following January you would have a wash sale. For this reason it is important to include all January trades when calculating your capital gains for the Schedule D.
What the Wash Sale Rule Really Means to Investors.
If you are active in a particular stock, it is imperative that you monitor your wash sales period before you re-purchase the stock. After you have taken a loss, you need to be aware of the date you can repurchase a security and still claim the earlier loss on taxes.
Investors may find themselves unable to realize significant losses due to wash sales. Manually tracking the wash sale periods or using a product such as GainsKeeper that can account for wash sales, will prevent you from purchasing the stock in a wash sale period. Nothing is more frustrating than selling stock at a loss to offset your tax bill only to find out after January 1st that a wash sale disallowed the loss.
While you will eventually realize losses deferred by wash sales, avoiding them in the first place will help you maximize your investment performance.
How GainsKeeper Helps Investors Tame Wash Sales.
The wash sale rule tends to be confusing for investors and can be nearly impossible to keep up with for active traders. However, GainsKeeper continuously monitors accounts for wash sales, and automatically updates cost basis and capital gain/loss reports for any wash sales within long trading activity, short trading activity, or option trading activity. Wash sales can be avoided by using GainsKeeper's portfolio optimization tools and waiting to repurchase replacement shares until after the 30-day window closes.
GainsKeeper also aggregates holdings in multiple brokerage accounts. If you have multiple brokerage accounts, or you and your spouse file jointly, you can track them all in a single GainsKeeper account. GainsKeeper will look across all funds to identify wash sales and potential wash sales.
GainsKeeper monitors and automatically adjusts for wash sales activity that affects the cost basis of your investments to help keep you out of trouble with the IRS. GainsKeeper's definition of "substantially identical" securities is consistent with the IRC and includes options and convertible bonds. Because preferred stock of a corporation generally provides owners with different rights and benefits, the IRC does not consider it to be substantially identical.
GainsKeeper calculates wash sales within individual securities traded long or short. GainsKeeper also adjusts for wash sales across long and short holdings. GainsKeeper does not track a wash sale if you sell an equity at a loss, and then open a call option for the same equity within the wash sale window. Please consult your tax advisor if you want wash sale analysis across long and short transactions or if you wish to identify significantly identical securities.
GainsKeeper will detect and adjust cost for wash sales across options of the same symbol. If you sell a call option for a loss, and then purchase the same call option within the 61-day wash sale window, GainsKeeper will defer the loss and add it to the basis of the option. The same scenario applies for the sale and purchase of put options.

No comments:

Post a Comment